segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tatuagem na barriga feminina

As tatuagens na barriga feminina são feitas desde os tempos imemoriais. Por ser um região atraente do corpo da mulher, elas são as que mais tatuam a barriga. Dos tribais utilizados desde os tempos antigos até as atuais tatuagens abstratas, o acervo para a barriga é grande.

Você também vai gostar de ler: Tatuagens femininas na virilha

Antes de escolher um desenho para tatuar, é comum ter a pergunta em mente: tatuagem na barriga dói? Essa dúvida só pode ser esclarecida na hora que se está no estúdio. A dor existirá sem dúvida, mas o que importa é sua resistência a ela.

Mas a grande questão é: o que tatuar na barriga. Essa postagem foi feita para tentar te ajudar dessa dúvida. Veja muitas fotos de tatuagem feminina na barriga e alguns exemplos de lugares para ser tatuado.


Tatuagem feminina delicada


Os desenhos preferidos pelas mulheres são os delicados, pois eles dizem muito sobre a alma feminina. Veja alguns exemplos desse tipo de tattoo, que possuem estilos de traço e objetos diferenciados:
tatuagem feminina barriga




tatuagem na barriga

tattoo minimalista na barriga

tattoo delicada

tatuagem feminina delicada

tatuagem delicada

tatuagem na barriga

tatuagem feminina na barriga

Tatuagem para tampar estrias


As tatuagens na barriga (ou virilha/cintura) também são utilizadas para cobrir estrias. A grande vantagem é que elas ficam muito bonitas e sexys. Ou seja, é uma maneira de transformar o que causa desconforto nas mulheres em algo atrativo.


tattoo esconder estria

esconder estrias

tampar estrias

Tatuagem para esconder cicatriz





Marcas, manchas e cicatrizes também podem ser transformados em desenhos maravilhosos. Veja alguns exemplos de tatuagem que pode transformar uma cicatriz em algo muito bonito e agradável:


Tampar estria

tatuagem para esconder cicatriz

esconder cicatriz

Esconder estria


esconder cicatriz




tatuagem delicada na barriga


tatuagem esconder cicatriz



Tattoos esconder cicatrizes e estrias

esconder cicatriz

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado!